sábado, março 29, 2008

Na ressaca do Banco de Portugal!

Eis-nos de volta a casa depois de mais um Concerto. Desta vez em Lisboa!

Na noite anterior ao Concerto tivemos a oportunidade de recordar os saudosos aromas Asiáticos jantando um faboloso Pato à Pequim (com a companhia da porreira Elsa Silva-pianista e do amigo Nuno Silva-clarinetista), acabando a noite numa cave... ouvindo umas "notas azuis" no Hot Clube, que já faz 60 anos!

As gentes do Banco de Portugal trataram-nos maravilhosamente bem! O Sr. Vitor sempre sereno alí assim à nossa disposição para resolver os problemas que surgissem, o Sr. Helder, que era vice-presidente lá de qualquer coisa e que não queria ser tratado por Senhor, sempre a sorrir e a deliciar-nos com o seu Saber de Poesia, Vinho, Música, Filosofia, etc. Sentia-se que aquelas pessoas todas tratavam-se como se fossem uma boa família havendo um ambiente muito saudável. Era mesmo bom ali estar.

Em relação ao Concerto, quero-vos dizer que Estreamos uma Obra: Lusitânia Ad Libitum!
No final do concerto foi engraçado porque tinhamos um extra preparado mas as pessoas gostaram tanto da Lusitânia que quiseram que a gente a tocasse outra vez! Um bom público faz um bom espectáculo e, realmente, aquele público foi Fantástico!
Parabéns ao Banco de Portugal pela iniciativa!

Bem, quanto a nós, resta-nos fazer o balanço e olhar em frente, uma vez que o nosso próximo Espectáculo é já no dia 12 de Abril! Vamos voar até às Ilhas Canárias, mais propriamente até Lanzarote!

Daremos notícias quando chegarmos.



Até já!
(isto é o que diz a menina da tmn, não é?)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Ilustre amigo que muito prezo, parabéns pelo percurso musical e pela filosofia de vida!!!!

Depois de uma mais vez me ter deliciado com as vossas musicas, não podia deixar de fazer uma vénia ao vosso trabalho.

Quando houver novo repertório avisa!

Grande abraço,

Rui Oliveira


P.S. Tiago, ainda me lembro, e já lá vão muitos anos, quando numa festa no norte onde fizeste o teu primeiro solo de forma exemplar o "Orfeu nos Infernos" e o "ti" Dinis te deu como prémio uma nota de 500 escudos. Lembras-te?

16 julho, 2008 23:45  
Anonymous Anónimo said...

por favor, me desculpe pelo atrevimento, mas vcs conhecem algum professor de violino? estou a procura.... rafameneses@ig.com.br,,,, obrigado

23 julho, 2008 19:03  

Enviar um comentário

<< Home