segunda-feira, janeiro 08, 2007

O 3º Concerto dos Clarinetes Ad Libitum no FAN é em Chaves










O 3º concerto da nossa participação no FAN - Festival de Ano Novo é, pois, no Centro Cultural de Chaves na próxima 5ª-feira, dia 11, pelas 21h30. Vamos continuar a apresentar o repertório do disco CONTRADANZA, cujo lançamento está previsto para breve.

O Centro Cultural de Chaves está localizado nas antigas instalações da Estação dos Caminhos de Ferro.Após a primeira fase de obras de beneficiação e recuperação dos dois corpos de edifícios (o principal e o cais de mercadorias), aí foram instalados, desde Junho de 2003, vários serviços da autarquia a saber:No edifício principal estão alojados os principais serviços técnico administrativos do Departamento Sócio-Cultural, integrando a Divisão de Cultura e Tempos Livres, a Divisão de Educação e Desporto e a Divisão de Acção Social; O antigo cais de mercadorias serve de sede à Associação Chaves Viva, ao Centro de Recursos Educativos, ao Espaço Internet e à Sala Multiusos.
A 2.ª fase, cujas obras já começaram, vai dotar este espaço de equipamentos culturais, tais como um Auditório para 250 pessoas, salas para o ensino e prática das artes e um Núcleo Museológico Ferroviário.